Login
Sugestões
Rede Mebox!
Usuários on line
As opiniões que aqui são expressadas não representam necessariamente a posição da Rede Mebox.
Os comentários postados são de responsabilidade única e exclusiva de quem os postou.
até : Qua, 30 de Maio de 2012 17:00
Detalhes do evento
|
INSCRIÇÃO ON LINE - BAIXAR FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO – CONTATO
Belo Horizonte, 22 de março de 2012
OBJETIVOS 4.6. Outros documentos da Secretaria Acadêmica; 5. As Mídias Eletrônicas no Projeto Secretaria Acadêmica Digital.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O preço do Curso, incluindo material, será de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) por participante. O pagamento da inscrição deverá ser feito por meio boleto bancário ou depósito no Banco Itaú S/A, Agência 0590, Conta 65.465-3, em nome da CONSAE – Consultoria em Assuntos Educacionais, CNPJ 19.234.285/0001-53. As inscrições serão efetivadas mediante o preenchimento do formulário próprio e devem ser encaminhadas juntamente com o comprovante de depósito bancário pelo fax (31) 3494 3011 ou pelo e-mail: cursos@consae.com.br. Podem ser feitas ainda pela Internet, em nosso site, ou correio, via SEDEX ou registrado simples.
Não estarão inscritos os participantes que enviarem o formulário de inscrição sem o comprovante de depósito ou pagamento do boleto bancário e que não receberem a confirmação da mesma pela CONSAE. Toda correspondência relativa ao Curso deverá ser enviada para CONSAE, Rua Alfredo Guzella, 85 – Planalto – Belo Horizonte/MG – CEP 31.720-545. CONSAE reserva-se o direito de encerrar as inscrições completadas as vagas.
Teremos grande prazer em recebê-lo(a).
|
INSCRIÇÃO ON LINE – BAIXAR FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO – CONTATO |
|