Login
Sugestões
Faça o login e visualize as sugestões
Rede Mebox!
Usuários on line
Nós temos 3058 webespectadores online
As opiniões que aqui são expressadas não representam necessariamente a posição da Rede Mebox.
Os comentários postados são de responsabilidade única e exclusiva de quem os postou.
Membros com Estado : BAHIA
Edilma Cotrim da Silva
Bom dia a todos e a todas, Boa semana para o Brasil.
34 amigos
Escrever mensagem
VERA MARTINS
4 amigos
Escrever mensagem
DIMENSÃO - Educação Superior
Lançamento do PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DO PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA, com o curso de extensão gratuito em: DIMENSÕES DA NÃO-APRENDIZAGEM, Carga Horária: 20 horas. Público-alvo: Professores da Educação Básica das escolas públicas e particulares.....Vagas limitadas. Maiores informações: (77) 3454-2643
20 amigos
Escrever mensagem
Cristiano LÔBO
16 amigos
Escrever mensagem
Edilson Barbuda Lins
2 amigos
Escrever mensagem
Rizelda Beserra
"Quanto mais velho, mais valorizado. Uma característica do vinho. Uma esperança do homem."
7 amigos
Escrever mensagem
Neuma Barbosa
"Tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-a conforme as tuas forças".
14 amigos
Escrever mensagem
Liane Soares
16 amigos
Escrever mensagem
Beatriz Freitas
1 amigos
Escrever mensagem
Eniel do Espírito Santo
2 amigos
Escrever mensagem
Dilma Carvalho
0 amigos
Escrever mensagem
Paulo Santos Terra Nova
0 amigos
Escrever mensagem
JOSÉ ALMIRO DE LIMA E SILVA
Alguém pode me ejudar no sobre o formulário de avaliação de Centro Univerfsitário?
Grato
Grato
0 amigos
Escrever mensagem
Luiz Carlos dos Santos
Reflexão do dia:
Quanto é complexo o exercício da docência para aqueles oriundos de áreas eminentemente técnicas: direito; engenharia; contabilidade; administração; economia; medicina, dentre outras atividades autônomas! Muitas vezes a docência se confunde com o próprio exercício profissional; mas, uma mediação entre as duas dimensões pode constituir-se em mecanismo relevante para o labor professoral. Corrobora-se Petry (2007, p. 11), acerca do saber docente, quando este afirma, “[...] esse é um saber plural constituído pela amálgama de um eixo científico, de um eixo empírico e de um eixo pedagógico”. Daí a importância das Instituições de Ensino Superior (IES) promover a formação contínua em serviço, por meio de programas, oficinas, cursos, de seminários e, sobretudo, da inserção de disciplinas nos programas stricto sensu, principalmente mestrados acadêmicos, voltadas ao processo ensino-aprendizagem.
Concordam? Discordam? Comentem.
Quanto é complexo o exercício da docência para aqueles oriundos de áreas eminentemente técnicas: direito; engenharia; contabilidade; administração; economia; medicina, dentre outras atividades autônomas! Muitas vezes a docência se confunde com o próprio exercício profissional; mas, uma mediação entre as duas dimensões pode constituir-se em mecanismo relevante para o labor professoral. Corrobora-se Petry (2007, p. 11), acerca do saber docente, quando este afirma, “[...] esse é um saber plural constituído pela amálgama de um eixo científico, de um eixo empírico e de um eixo pedagógico”. Daí a importância das Instituições de Ensino Superior (IES) promover a formação contínua em serviço, por meio de programas, oficinas, cursos, de seminários e, sobretudo, da inserção de disciplinas nos programas stricto sensu, principalmente mestrados acadêmicos, voltadas ao processo ensino-aprendizagem.
Concordam? Discordam? Comentem.
24 amigos
Escrever mensagem
ROSANGELA COSTA
5 amigos
Escrever mensagem