Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 3001 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Notícias UniCuritiba abre quatro cursos superiores de tecnologia
UniCuritiba abre quatro cursos superiores de tecnologia PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Escrito por Portal Bem Paraná   
Seg, 24 de Outubro de 2011 13:42
Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Produto, Gestão Comercial e Processos Gerenciais farão parte do Vestibular 2012

O Centro Universitário Curitiba oferece vagas para os Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Design de Produto, em Gestão Comercial e em Processos Gerenciais, já no Vestibular de Verão. A prova será em 20 de novembro. Inscrições até 15 de novembro pelo http://www.unicuritiba.edu.br/vestibular2012/.

Outra modalidade de ingresso na Instituição é pelo Processo Seletivo Especial (Agendado). As inscrições vão até 7 de novembro, pelo site. As datas de provas disponíveis são 18 e 25 de outubro; 1º e 8 de novembro. Serão considerados os seguintes itens como critérios para avaliação: análise de currículo, entrevista e prova (Redação e 10 questões de Conhecimentos Gerais).

Com as novas ofertas, o UniCuritiba chega à marca de 16 cursos – quatro de Bacharelado e 12 Tecnológicos.

Conheça cada curso:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas: formação técnica para analisar, documentar, implementar, validar e desenvolver sistemas, utilizar metodologias de construção de projetos. Currículo atualizado com as necessidades do mercado.

Design de Produto: formação para criar bens de consumo ligados à vida cotidiana, como utensílios domésticos e de escritório, eletroeletrônicos, mobiliários e produtos para o lazer. Currículo pedagógico atualizado frente às demandas do mercado de trabalho regional. 

Gestão Comercial: formação para atuar em negócios e transações comerciais de características variadas. Destacam-se as atividades de supervisão, análise de negócios, assistência comercial, gerência comercial, representações, entre outras necessidades do mercado.

Processos Gerenciais: formação para futuros empreendedores, microempresários e gestores. Disciplinas voltadas para o desenvolvimento de plano de negócio, organização empresarial, processos de Recursos Humanos, gestão de operações, finanças empresariais, estudos de casos e domínio de técnicas gerenciais contemporâneas.

 

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker